A GRANDE CRISE QUE VOCÊ E O SEU NEGÓCIO VÃO VENCER!!

Eu não preciso nem te perguntar se você está acompanhando toda essa crise da pandemia, mas você pode estar vivendo uma crise no seu negócio. Infelizmente a insegurança de como vão ser os próximos dias, está levando muitos empreendedores a fechar seus negócios por medo.

Essa pode ser a sua situação nesse momento, essa insegurança do futuro pode te deixar confuso sobre o que fazer com o seu negócio, por isso, eu gostaria de falar sério com você, falar sobre a crise que o seu negócio vai enfrentar, será que o seu negócio vai sobreviver? E eu posso te dizer que as chances são boas, quer saber por quê?


Eu sei que a economia ela não anda bem das pernas, eu venho acompanhando, principalmente o Boletim Focus, e os últimos números não são bons, a previsão para o PIB é de menos 2,96% e do Dólar a projeção é fechar o ano em R$ 4,80.

Porém, com a queda da Inflação, e a diminuição dos preços, existe um estímulo pra que as pessoas comprem mais, só que não é só a Inflação que me faz acreditar que você e o seu negócio vão passar por essa crise, eu tenho mais algumas argumentações pra te falar.

A previsão do Boletim para o ano de 2021 é bastante animadora, crescimento do PIB de 3,10% e o dólar em R$ 4,50. Poderia ser melhor? É claro que sim, mas eu tenho um motivo ainda maior pra ser otimista!

Eu sei que você já passou por outras crises, algumas você pensou que não iria passar, eu por exemplo, já passei por uma grande crise, mas sempre me planejando e pensando lá na frente. 

Hoje quando eu olho pra trás eu vejo que embora tenha sido complicado, eu venci. E é com esse olhar que eu estou enfrentando a pandemia, e que você também pode enfrentar e vencer!

Se quiser saber mais sobre como você pode passar por essa pandemia, sem perder o seu negócio, me acompanhe no nosso Canal do Telegram, e saiba como empreender com sucesso!

Comentários