SAIBA COMO TER UMA SEGURANÇA MAIOR NO SEU NEGÓCIO SEM FALIR E COLOCAR TODO SEU INVESTIMENTO A PERDER!

Você empreendedor, empresário, que está perdido, sabe como é difícil não saber como ter sucesso no seu negócio. Mesmo fazendo diversas mudanças sem sucesso, gastando tempo e dinheiro, nada funciona. E você acha que fechar o seu negócio é a solução?

Mas eu preciso te contar uma coisa, essa não vai ser a solução para os seus problemas, quando essa pandemia começou, eu vi que as mudanças que eu estava fazendo, realmente eram as mudanças necessárias pra passar por tudo isso, mas mesmo que você não tenha começado a sua mudança, ainda dá tempo. 

É só imaginar o seu negócio tendo grandes resultados, porque é isso que eu trouxe pra você, uma forma de você ter uma segurança maior para o seu negócio nesse momento de quarentena!



Eu não sei se você acompanha, mas em Fevereiro saiu o Ranking da Brand Finance com as 500 marcas mais valiosas do mundo. E o que não me surpreendeu foi o 1º lugar, porque pelo terceiro ano consecutivo esse foi o lugar da Amazon, mas com uma grande novidade, a marca ultrapassou o valor de 200 bilhões de dólares. 

Mas porque eu estou te falando isso? Bom, porque não me surpreende a Amazon ter sido mais uma vez a 1ª colocada e o setor mais presente no ranking ser o de tecnologia, já faz alguns anos que essa área está em grande desenvolvimento, e a Amazon que começou em uma garagem como uma startup para vender livros, agora é uma empresa que trabalha com diversos produtos em todas os segmentos que você imaginar. 

Você pode estar se perguntando, o que tudo isso tem a ver com o seu negócio? Eu só tenho uma resposta pra você, TUDO. Tem tudo a ver com o seu negócio. 

Porque hoje, pra você manter o seu negócio aberto e ter uma marca de sucesso você precisa apostar na área de tecnologia, mas não só isso, apostar na sua marca, nas melhores colocações do mercado. E não, você não vai precisar de milhões de reais pra fazer isso. 

Vai bastar se você:
Pensar grande, dia desses eu disse pra um amigo e digo agora pra você, que pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho, pense grande e você terá grandes resultados;
Correr riscos calculados, eu não estou te falando só de ações, mas buscar informações, dados e indicadores para avaliar todos os riscos que podem vir das suas ações e decisões;
Conhecer o seu público, assim como você conhece um amigo, saber sobre o que os motiva a compra, quais são suas preferências, etc.;
Ter um diferencial, a sua marca precisa ser única, existem muitos negócios no mesmo ramo que o seu, mas como o seu, só precisa ter um;
Buscar entregar qualidade, seja nos seus produtos, serviços, atendimento ou comunicação;
Divulgar a sua marca, seus produtos, estar nas mídias.

Quando eu comecei a empreender, eu passei por diferentes áreas de negócios, mas eu só fui ter o sucesso que eu tenho hoje, quando percebi o quanto a minha marca era valiosa. Eu sempre digo que pra ter um negócio de valor, você precisa ter uma marca de valor, e depois de mais de 300 clientes ativos, eu pude perceber ainda mais, como a sua marca tem um grande valor para o seu negócio. 

Por isso, se você quiser ter uma segurança sustentável no seu negócio, e ter grandes resultados, não só hoje, mas no futuro. Então entre no nosso Canal do Telegram, e saiba como empreender com sucesso

Se você estiver com alguma dúvida de como ter uma marca de valor, assim como Amazon, transformando o seu negócio pra sempre, então nos encaminhe as suas dúvidas pelos comentários que nós iremos te responder tirando todas as suas dúvidas!!

Comentários