VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO DO SUCESSO?

Empreender não é fácil, e eu posso falar isso com propriedade porque desde muito jovem eu comecei a empreender, e eu vou te falar a verdade, eu tinha 18 anos, e não deu certo o meu negócio, porque eu não estava disposto a pagar o preço!

Mas só quando eu entendi o preço que eu deveria pagar, que eu cheguei aonde estou hoje, e eu acho que ou você já pagou ou está pagando esse preço, porque se não estiver, então o seu negócio pode não ir pra frente. 

E você pode estar se perguntando, mas que preço é esse? Eu vou te contar qual é esse preço, mas já adianto que não tem a ver com dinheiro não!


Pra te contar sobre esse grande preço, que você precisa pagar, eu quero te contar uma história, porque quando eu tive o meu primeiro negócio, eu tive uma luta muito grande pra começar, porque era jovem e já tinha um sonho de empreender.

Mas quando esse sonho se realizou e começou a dar resultados, eu, na minha juventude, deixei de prestar atenção no meu negócio, achei que já tinha um negócio sustentável, que poderia ir pra frente sem uma gestão de liderança, e acabou que eu tive que fechar as portas.

Com o tempo, eu fui amadurecendo como empreendedor, e percebi que eu estava pagando um preço, algumas vezes ele era alto e outras mais baixo, mas era o Preço do Sucesso, e que todo empreendedor precisa pagar, se quiser ter um negócio sustentável no mercado.

Mas qual é o Preço do Sucesso?
Tempo;
Disciplina;
Persistência;
Foco;
Ambição;
Paixão.

E tudo isso são degraus rumo ao Sucesso, tantas vezes eu fui dormir tarde, fui criticado, me senti sobrecarregado, trabalhei nas minhas horas vagas, questionei meu estado mental, e isso acontece com muitos empreendedores, e pode estar acontecendo agora com você, porque é tudo isso, com equilíbrio, que vai te levar até grandes resultados.

Mas esse preço ele nunca deixa de ser pago, isso se você quiser ter uma marca grande que tenha um grande valor no mercado. 

Não se esqueça que "O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Desconhecido.

É o trabalho duro, alguns sacrifícios que você faz pelo seu negócio que vai fazer com que ele cresça e comece a se tornar um negócio de sucesso com uma grande marca!

Se você quiser ter mais conteúdos como esse para a sua área, em um acompanhamento gratuito a você e ao seu negócio, entre no nosso Canal do Telegram e saiba como empreender com sucesso! 

Comentários